Cuca destaca desempenho do time e exalta torcida palestrina em Brasília

Jogando fora de casa, o Palmeiras venceu o Fluminense por 2 a 0, neste domingo (28), e reafirmou a condição de líder isolado nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Com uma atuação convincente e gols de Dudu e Jean, o Verdão não deu chances para o rival carioca e, assim como ocorreu contra o Flamengo em junho, saiu vitorioso do Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

“Foi um jogo consistente, mas jogamos assim contra o Atlético-PR e a Ponte Preta também. O Fluminense tinha a melhor defesa do campeonato e perdido somente uma partida como mandante. É um time bom, arrumado e é difícil ganhar do Fluminense. Nós fizemos um grande jogo, fizemos 2 a 0 e perdemos outras oportunidades, mas está ótimo, excelente. Somos o melhor visitante do campeonato e estamos caminhando bem”, analisou o técnico Cuca, muito satisfeito com o rendimento palestrino neste fim de semana.

Assim como já havia acontecido contra o Flamengo, a torcida do Verdão compareceu em peso no estádio da capital federal, mesmo com o mando do adversário. E o comandante palmeirense, mais uma vez, fez questão de destacar o apoio dos palmeirenses que presenciaram outra vitória do clube no Brasileirão.

“É um privilégio jogar em Brasília. A nossa torcida é muito grande por aqui, e hoje foi também. A gente se sente confortável em jogar aqui. Felizmente, nas duas vezes em que jogamos aqui, nós saímos vencedores”, comentou o treinador, que, mesmo contente com o resultado contra o Fluminense, pediu muita cautela com o futuro do Palmeiras no Nacional.

Cuca ficou muito satisfeito com o rendimento palestrino neste fim de semana. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca ficou muito satisfeito com o rendimento palestrino neste fim de semana. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Está tudo muito parelho e embolado. Cada um tem uma luta, não é porque temos três pontos de vantagem que acharei que as coisas já aconteceram. Tem muita bola para rolar ainda. Não penso em quantos pontos estou à frente do adversário, eu miro lá na frente. Quero fazer 72, 73, 74 pontos. Eu imagino que o campeão sairá com essa pontuação”, completou.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (31), às 19h30, diante do Botafogo-PB, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já no dia 07 de setembro (quarta), às 21h45, será a vez de receber o rival São Paulo, na arena palestrina, em confronto válido pela 23a rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On