Cuca lamenta falhas do Palmeiras em empate: ‘Sabor de derrota’

Jogando dentro do Allianz Parque, o Palmeiras apenas empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta, neste domingo (21), em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro


Apesar do empate, o Verdão segue como líder isolado do torneio nacional com 40 pontos conquistados. Após o confronto deste fim de semana, o técnico Cuca comentou sobre a atuação do Alviverde diante do rival de Campinas.

“Teve sabor de derrota porque tivemos duas vezes o placar na mão, e nós cometemos dois erros para o placar da Ponte, não tirando o mérito da Ponte Preta. Mas, no primeiro gol, tínhamos de afastar a bola do perigo, já no segundo, depois de pressionar e fazer o 2 a 1, tivemos um erro de posicionamento crasso e acabamos tomando o gol. Aí fica difícil remontar o placar”, afirmou.

E, de acordo com o comandante, o clube encontrará ainda mais dificuldades nas próximas rodadas do Nacional.

“Nós fizemos um esforço grande para vencer em Curitiba e hoje (domingo) perdemos dois pontos fundamentais em casa. O campeonato vai passando, você vai jogando de uma maneira e os adversários vão te conhecendo, mas isso não é só com o Palmeiras. Os resultados serão cada vez mais difíceis”, projetou o palmeirense.

'Os resultados serão cada vez mais difíceis', disse o técnico Cuca após o empate no Allianz Parque. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

‘Os resultados serão cada vez mais difíceis’, disse o técnico Cuca após o empate no Allianz Parque. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (28), às 16h, diante do Fluminense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira (31), às 19h30, o Verdão estreia na Copa do Brasil deste ano contra o Botafogo-PB, pelas oitavas de final da competição.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On