Dracena e L. Pereira voltam e Verdão encerra quarta com treino técnico

Após intensa atividade física pela manhã, o Palmeiras finalizou a quarta-feira (17) com um treino técnico na Academia de Futebol.

Os jogadores foram divididos em três times com oito componentes. A atividade consistiu em uma disputa na qual uma equipe tinha de fazer o gol, enquanto a outra tinha de roubar a bola e passar por cones dispostos nas laterais. O time de fora enfrentava o vencedor na sequência.

O zagueiro Edu Dracena e o atacante Leandro Pereira trabalharam normalmente, assim como o goleiro Jailson. O colombiano Mina fez movimentações físicas com Luan e Erik no gramado ao lado.

O Verdão volta a treinar na tarde desta quinta (18), às 15h30. A imprensa entrará às 16h. Após a movimentação, o volante Thiago Santos concederá entrevista coletiva. O camisa 21 palestrino soma 39 partidas e um gol pelo clube – em 2016, são 26 duelos.

Edu Dracena treinou com bola normalmente. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Edu Dracena treinou com bola normalmente. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Atual líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, o Alviverde enfrenta no domingo (21) a Ponte Preta, no Allianz Parque, às 16h, pela 21ª rodada. No primeiro turno, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 em Campinas-SP.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On