Elenco se divide entre regenerativo e atividades técnicas após vitória

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29), após ter vencido o Fluminense por 2 a 0, no domingo (28), em Brasília-DF.

Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação e na parte interna. Já os reservas foram a campo e fizeram atividades técnicas, com ênfase na posse de bola e nos fundamentos.

O goleiro Fernando Prass fez movimentações de fisioterapia. O atacante Lucas Barrios fez trabalhos físicos no campo com a preparação física.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (30), às 15h30. A imprensa terá acesso às 16h30. Na sequência, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva.

Contratado em 2015, o camisa 7 soma 93 jogos e 23 gols. Na atual temporada, são 37 embates e sete bolas na rede. No Brasileirão, 19 duelos e quatro tentos.

Reservas foram a campo e fizeram atividades técnicas nesta segunda-feira (29). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Reservas foram a campo e fizeram atividades técnicas nesta segunda-feira (29). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Lìder do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, o Alviverde mudará a chave para iniciar, na quarta (31), a defesa do título da Copa do Brasil (conquistado em 2015 com o protagonismo de Dudu). O compromisso será diante do Botafogo-PB, às 19h30, no Allianz Parque, pela fase de oitavas de final.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On