Após três rodadas sem vencer no Brasileirão, o Palmeiras bateu o Vitória por 2 a 1 na tarde deste domingo (07) e retornou à liderança do campeonato nacional.
Com belas defesas ao longo do jogo, o goleiro Jailson foi um dos destaques do time no Allianz Parque. Com o titular Fernando Prass lesionado, o camisa 49 ganhou chance diante dos baianos e comemorou a atuação na partida.
“Vamos trabalhar, foi apenas o primeiro jogo, mas é muito bom começar vencendo. Espero dar continuidade, fazer bom um bom Campeonato Brasileiro e tentar coroar com o título. Cheguei aqui no final de 2014 e vim para jogar. Sempre trabalhei forte para quando houvesse uma oportunidade e acredito que dei conta do recado”, analisou o arqueiro, que chegou a ter seu nome gritado pela torcida.
Diante dos nordestinos, Jailson fez sua quarta partida com a camisa alviverde. Em 2015, atuou uma vez pela Copa do Brasil e duas em amistosos. Experiente, o goleiro também falou sobre o relacionamento com técnico Cuca e os companheiros de posição no elenco alviverde.
“Ele [Cuca] me avisou que seria titular, que tinha confiança em mim, assim como também tem no Vagner e no Vinicius. Estamos bem servidos de goleiro e temos tranquilidade pra trabalhar”, declarou.
Por fim, Jailson comentou o lance do gol rubro-negro na partida e entrosamento com os defensores do Palmeiras.
“A gente sabe que tem que cobrar sempre os nossos companheiros quando for necessário. No gol do Vitória, foi um lance muito rápido, tentei espalmar e a bola infelizmente bateu no Thiago [Martins], mas agora é continuar treinando para melhorar”, avaliou.
Após o bom resultado, o Palmeiras volta a treinar na terça-feira (09), visando o duelo do próximo domingo (14), às 18h30, com o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Você precisa fazer login para comentar.