O placar de 2 a 2 entre Palmeiras e Ponte Preta, neste domingo (21), não era o ideal para o Verdão, que buscava a terceira vitória consecutiva no Brasileiro.
Apesar do empate amargo, o resultado mantém o time alviverde na liderança isolada do torneio, com 40 pontos. Depois da partida, o lateral Jean comentou a atuação da equipe palmeirense, ressaltando a entrega do elenco e valorizando o adversário alvinegro.
“Acredito que tínhamos a obrigação de vencer jogando em casa, mas a Ponte Preta se mostrou um adversário muito competitivo. Diante da forma que jogamos nas últimas partidas, precisávamos manter o bom desempenho. Ao mesmo tempo, não saímos com a derrota, que seria pior. É um ponto importante”, ponderou o camisa 17.
“Foi uma partida muito dificil. Nós saímos para o jogo e eles tinham uma contra-ataque rápido. Não é à toa que a Ponte está brigando pelo G-4. O resultado foi justo e agora é voltar a ter um bom futebol para conquistar as vitórias novamente”, finalizou.
Um dos mais experientes do grupo, Jean soma 36 partidas pelo Palmeiras e quatro gols anotados (três deles no Brasileirão 2016).
O próximo compromisso do Verdão será no domingo (28), às 16h, contra o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília-DF. O time volta a atuar no Allianz Parque no dia 31, às 19h30, diante do Botafogo-PB, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Você precisa fazer login para comentar.