Jogadores elogiam postura e afirmam: ‘Estamos no caminho certo’

O Palmeiras foi até Brasília, enfrentar o Fluminense no Mané Garrincha, e conseguiu mais uma vitória importante fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Apesar de jogar como visitante, o Verdão conseguiu controlar a partida e venceu por 2 a 0, com gols de Dudu e Jean. O goleiro Jailson fez grandes defesas e foi um dos destaques do time mais uma vez. Após o apito final, ele elogiou a equipe e exaltou a grande escola de goleiros do Verdão.

“Com o histórico que o Palmeiras tem de goleiros, não é fácil (se firmar na posição). A equipe está de parabéns, estou trabalhando e estamos no caminho certo. Tenho que agradecer muito a Deus e minha família,” disse o arqueiro.

Jailson foi importante para garantir a vitória sobre o Fluminense.(Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Jailson foi importante para garantir a vitória sobre o Fluminense.(Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus, de volta ao time depois de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira, também falou após a vitória e destacou o bom futebol apresentado pela equipe.

“Fomos bem demais, equipe soube controlar o jogo, ficamos com a bola e colocamos em prática o que o Cuca nos pede. Vitória muito importante. Conseguimos mostrar um bonito futebol para nos firmamos ainda mais como líder.”

O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão é contra o São Paulo, no Allianz Parque, dia 7 de setembro (quarta-feira). Antes disso, o Verdão encara o Botafogo-PB pela Copa do Brasil, às 19h30, na quarta-feira (31), também em casa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On