Moisés aprova viagem antecipada para Chapecó: ‘Momento de sacrifício’

Depois de dois tropeços seguidos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras busca a recuperação no torneio diante da Chapecoense, nesta quinta-feira (04), às 21h30, em Chapecó-SC.

O meia Moisés, que tem sido uma das principais peças no esquema do técnico Cuca, vê um fator importante para o Verdão ter sucesso no próximo compromisso do Nacional: o retorno do companheiro Tchê Tchê, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, no último domingo (31).

“A volta do Tchê Tchê é importante, ele vem fazendo um grande campeonato. Tivemos um entrosamento muito rápido por conta da forma como ele atua. Ele conduz mais o jogo, e eu tenho o passe longo, a gente acaba tendo essas duas formas de jogo. O adversário acaba tendo dificuldades. Eu espero que ele possa voltar bem, é um jogador que o Palmeiras sente falta quando não está em campo”, expôs.

E a viagem antecipada para a cidade catarinense também é vista com bons olhos pelo camisa 28 – a delegação palestrina embarca para Chapecó na tarde desta terça-feira (02).

“Podemos melhorar em tudo. Na liderança, você começa a precisar achar formas de sobressair, esperamos colocar isso em prática. Tudo é válido neste momento para a gente tentar sair dessa sequência. Ir antes para Chapecó vale, se alimenta melhor… A gente pensa mais no jogo. É um momento de sacrifício”, afirmou o atleta, que admite a má atuação palmeirense contra o Botafogo, também fora de casa.

Nesta terça-feira (02), o meia Moisés concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Nesta terça-feira (02), o meia Moisés concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“O time jogou bem contra o Inter e o Sport, mas, contra o Botafogo, não conseguimos marcar e jogar, essa é a verdade. O nosso começo não foi muito bom, e, quando não começa bem, fica difícil tirar o resultado. Mas a equipe lutou, foi atrás e não conseguiu. Agora temos de pensar na Chapecoense porque será um jogo difícil”, completou.

Depois de enfrentar a Chapecoense, longe de São Paulo, o Palmeiras recebe o Vitória, no domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 14 de agosto (domingo), também às 16h, o clube alviverde inicia a disputa do segundo turno da competição com o Atlético-PR, em Curitiba-PR.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On