Palmeiras treina e Cuca relaciona 24 para enfrentar Vitória

O Verdão finalizou na manhã deste sábado (06), a preparação para pegar o Vitória, no domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileiro

Após o treino, o técnico Cuca convocou 24 jogadores para o duelo. Os desfalques foram o goleiro Fernando Prass (que operou o cotovelo direito), o zagueiro Edu Dracena (em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo), o colombiano Mina (em estágio de transição física), o atacante Alecsandro (suspenso) e o artilheiro Gabriel Jesus (na disputa das Olimpíadas com a Seleção Brasileira).

Treino deste sábado

Os titulares do embate de quinta (04), contra a Chapecoense, fizeram atividades leves: alongamentos, corridas e futetênis. O restante trabalhou posse de bola e, na parte final, aperfeiçoou fundamentos: os volantes lançavam, enquanto os laterais cruzavam, e os atacantes arrematavam.

Confira a lista dos 24 relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Tchê Tchê, Moisés e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Fabrício
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

Verdão finalizou na manhã deste sábado (06), na Academia de Futebol, a preparação para pegar o Vitória. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Verdão finalizou na manhã deste sábado (06), na Academia de Futebol, a preparação para pegar o Vitória. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On