Um dos principais destaques do Palmeiras na temporada, o meia Tchê Tchê ainda não tinha sentido o gosto de balançar as redes com a camisa palmeirense.
Na noite desta quarta-feira (31), a espera finalmente acabou. O camisa 32 anotou o terceiro gol da vitória do Verdão diante do Botafogo-PB, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2016.
“Eu vinha buscando esse gol. Graças a Deus, ele saiu hoje, saiu em casa. Ontem foi meu aniversário, então eu acabou sendo um presente para mim”, declarou o meio-campista, que completou 24 anos nesta terça-feira (30).
Apesar do bom resultado conquistado, Tchê Tchê manteve os pés no chão e pediu calma à equipe para o jogo de volta.
“Nós estudamos a equipe deles. Sabemos que é um time muito difícil de enfrentar fora de casa, então a gente vai respeitá-los muito. Claro que conseguimos um bom resultado aqui, mas ainda tem a partida de volta”, analisou.
Revelado pelo Audax-SP, Tchê Tchê se profissionalizou em 2011 e chamou a atenção do Palmeiras pelo ótimo Campeonato Paulista feito nesta temporada. Assumiu a titularidade logo que chegou e já soma 22 partidas pelo time alviverde.
O Verdão volta a campo na próxima quarta (07), diante do São Paulo, no Allianz Parque, às 21h45, pela 23ª rodada do Brasileirão. Pela Copa do Brasil, a equipe volta a atuar dia 22 de setembro (quinta-feira), às 21h30, na partida de volta contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa.