Verdão se reapresenta com treino técnico para os reservas

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (01), na Academia de Futebol, e realizou uma atividade técnica com os reservas.

Os titulares na derrota para o Botafogo por 3 a 1, no domingo (31), fizeram movimentações regenerativas na sala de musculação e na parte interna.

O zagueiro Edu Dracena iniciou tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo. O colombiano Mina começou o processo de transição física – a coxa lesionada já está recuperada.

O Alviverde volta a trabalhar na manhã desta terça (02), às 10h30. Após o treino, o meia Moisés concederá entrevista coletiva. O camisa 28 soma 18 partidas e três gols pelo clube – são 15 duelos e dois tentos pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeiras se reapresentou e treinou nesta segunda-feira (01), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras se reapresentou e treinou nesta segunda-feira (01), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após a atividade, a delegação palestrina embarcará para Chapecó-SC, onde treinará na quarta (03) e enfrentará a Chapecoense na quinta (04), às 21h30, pela 18ª rodada do torneio nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On