Após ‘semana de decisões’, jogadores comemoram sequência positiva

Em Itaquera, o Palmeiras venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0, chegou aos 51 pontos conquistados e garantiu mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO rival não perdia em seu estádio desde 26 de agosto de 2015. O zagueiro Edu Dracena falou ao fim do jogo e comemorou a sequência positiva após uma “semana de decisões”.

“Além da concentração, a vontade dos jogadores de vencer fez a diferença. Por mais que o clube venha passando por um momento difícil, é sempre complicado ganhar aqui. Se não tivéssemos entrados focados como entramos, não teríamos vencido. Isso é o empenho da equipe, acredito muito no trabalho do grupo. Passamos por uma semana de decisões e o Palmeiras soube se sobressair em todas elas. Estamos no caminho certo e respeitando todos os adversários,” disse o camisa 3.

O capitão Dudu destacou a importância de uma vitória na casa do maior rival e elogiou o empenho da equipe na marcação.

“Vitória muito importante. Difícil ganhar aqui dentro do estádio deles, eles tinham mais de 30 jogos sem perder aqui, mas uma hora ia acontecer. Fizemos um jogo perfeito na marcação, tivemos chances ampliar antes, mas conseguimos matar o jogo na hora certa. A equipe está de parabéns. Agora vamos descansar para o jogo da Copa do Brasil”, disse o atacante.

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (24), para enfrentar o Coritiba, às 16h, no Allianz Parque. Antes disso, a equipe viaja para o duelo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.

Jogadores destacaram a importância de uma vitória na casa do maior rival. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Jogadores destacaram a importância de uma vitória na casa do maior rival. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On