Artilheiro do Brasileirão, Gabriel Jesus é convocado de novo para Seleção

Dono da camisa 9 e titular nas primeiras partidas do técnico Tite no comando da Seleção, o atacante Gabriel Jesus foi convocado mais uma vez para defender a Amarelinha.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeOs próximos compromissos da equipe pentacampeã mundial serão contra Bolívia e Venezuela, dias 6 e 10 de outubro, respectivamente – os dois jogos serão válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Além do bom desempenho do atacante palmeirense nos dois primeiros jogos que fez pela Seleção Principal – Jesus marcou dois gols e sofreu um pênalti no duelo com o Equador –, o jogador segue como goleador máximo do Campeonato Brasileiro (ao lado de Robinho, do Atlético-MG), com 11 gols.

Pelo Verdão, Gabriel, profissional desde 2015, soma 74 partidas e 27 bolas na rede. Na atual temporada, são 37 embates e 20 gols.

Boas atuações pelo Palmeiras renderam nova convocação a Gabriel Jesus. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Boas atuações pelo Palmeiras renderam nova convocação a Gabriel Jesus. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On