Barrios volta e Cuca relaciona 23 jogadores para encarar Grêmio

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (10), na Academia de Futebol, o último treino antes de viajar para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, no próximo domingo (11), na Arena Grêmio, às 18h30.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeEm campo, a comissão técnica palmeirense aproveitou a atividade para promover um trabalho tático e definir os 11 jogadores que irão iniciar o duelo com os gaúchos.

Após a movimentação, o técnico Cuca divulgou a lista dos 23 atletas relacionados para a partida contra o Grêmio. A principal novidade é a presença do atacante Lucas Barrios, que estava fora do grupo desde a partida diante do Vitória, dia 7 de agosto, quando lesionou a coxa esquerda. Recuperado, o dono da camisa 8 está à disposição.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o polivalente Jean e com o zagueiro Yerry Mina, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. O lateral-direito João Pedro, com lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, foi vetado do confronto.

Confira a lista de 23 atletas relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Zé Roberto e Fabiano
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Moisés, Fabrício, Allione e Cleiton Xavier
Atacantes: Gabriel Jesus, Erik, Lucas Barrios, Rafael Marques, Dudu, Róger Guedes e Leandro Pereira

Elenco palmeirense encerrou neste sábado (10) a preparação para enfrentar o Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco palmeirense encerrou neste sábado (10) a preparação para enfrentar o Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On