Com portões fechados, Cuca trabalha tática e finalizações para o clássico

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (05), na Academia de Futebol, após ter folgado no domingo (04).

Compre a nova camisa três do Palmeiras para 2016O elenco fez uma atividade tática e, no fim, aprimorou finalizações. O atacante Lucas Barrios treinou com bola junto dos companheiros, mas ainda fora do trabalho tático. Ele e mais alguns fizeram uma movimentação em campo reduzido no gramado ao lado.

O Verdão treina na tarde desta terça (06), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h30. Após a atividade, o volante Tchê Tchê concederá entrevista coletiva. O camisa 32 soma 22 partidas e um gol pelo clube – marcado contra o Botafogo-PB, na última quarta (31), pela Copa do Brasil.

Atual líder do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, o Alviverde volta a campo na quarta (07), quando enfrentará o São Paulo, às 21h45, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do torneio nacional.

Após domingo de folga, elenco palmeirense voltou aos trabalhos nesta segunda. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após domingo de folga, elenco palmeirense voltou aos trabalhos nesta segunda. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On