Com treino fechado, Cuca relaciona 23 para enfrentar o Grêmio

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira (27), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Grêmio, na quarta (28), às 21h45, na Arena do Grêmio

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeApós o treino, o técnico Cuca relacionou 23 jogadores para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, as novidades foram o zagueiro Edu Dracena e o volante Gabriel.

O defensor desfalcou o Verdão contra o Coritiba, no sábado (24) (pelo Campeonato Brasileiro), por desconforto e já voltou a ficar à disposição. Já o camisa 18 retornou à convocação após ser baixa por acúmulo de três cartões amarelos (também pelo Brasileirão).

Os desfalques foram o goleiro Fernando Prass (que operou o cotovelo direito), o lateral-direito Jean (com desgaste físico), o volante Thiago Santos (liberado para resolver problemas particulares) e o meia Cleiton Xavier (que iniciou nesta terça o estágio de transição física). O atacante Rafael Marques não participou do treino para tirar documentação em um consulado e se juntará à delegação palestrina na capital gaúcha.

Treino de terça

A comissão técnica alviverde comandou uma atividade tática. Foram ensaiadas jogadas, bolas aéreas, marcações, entre outras coisas. Na parte final, o auxiliar Alberto Valentim colocou em prática uma movimentação de posse de bola.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales e Tchê Tchê
Meias: Allione e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

O técnico Cuca relacionou 23 jogadores para partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O técnico Cuca relacionou 23 jogadores para partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On