Cuca exalta vitória no Derby e projeta ’12 decisões’ no Brasileiro

O Palmeiras venceu e convenceu neste sábado (17). Após o término do clássico, o técnico Cuca mostrou enorme satisfação com a atuação de seus comandados.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeCom uma ótima apresentação, o time comandado pelo técnico Cuca superou o rival Corinthians por 2 a 0, na casa do adversário, e garantiu mais uma vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro – com o resultado, a equipe se manteve na liderança isolada do Nacional.

“Um jogo bem jogado igual a este dá moral para todos. Hoje eu imaginava que não teríamos a maior posse de bola. Tinha de deixar o Corinthians com a bola o mais longe possível do meu gol e ter velocidade. Essa velocidade encaixou no primeiro tempo e no segundo muito mais. A estratégia foi bem executada pelos jogadores”, falou. “A meta é jogar cada jogo como uma decisão, faltam 12 rodadas ainda. Temos de ganhar sete ou oito para ser campeão”, emendou.

Depois de encarar os seus principais concorrentes da parte de cima da tabela, o treinador palmeirense agora projeta os embates contra adversários que estão um pouco mais distantes do G-4.7

“Acho mais perigoso isso. Aí que não podemos perder pontos, vai combinar com o Santa Cruz e o Coritiba? Eles jogarão a vida, serão jogos mais duros. Este jogo contra o Coritiba nos ajudará muito, e depois temos de ter muita concentração para jogar contra o Santa Cruz e o América-MG fora”, comentou o palestrino.

'A estratégia foi bem executada pelos jogadores', elogiou o técnico Cuca. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

‘A estratégia foi bem executada pelos jogadores’, elogiou o técnico Cuca. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Verdão pelo Campeonato Brasileiro será no sábado (24), às 16h, contra o Coritiba, no Allianz Parque, pela 27a rodada da competição. Antes disso, porém, o clube briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil diante do Botafogo-PB, na quarta-feira (21), às 19h30, na Paraíba – o primeiro duelo entre as equipes, em São Paulo, terminou 3 a 0 para o Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On