Cuca relaciona Moisés, Jesus e mais 23 jogadores contra o São Paulo

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira (06), a preparação para enfrentar o São Paulo, na quarta (07), no Allianz Parque, às 21h45, pela 23ª rodada do Brasileiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeApós o treino, o técnico Cuca convocou 25 jogadores e os destaques foram Moisés e Gabriel Jesus.

Substituído ao longo da partida diante do Botafogo-PB (na última quarta (31), pela Copa do Brasil) por uma entorse no tornozelo direito, o meia Moisés fez tratamento intensivo nos últimos dias e foi incluído, assim como o camisa 33 alviverde, que disputará nesta terça uma partida pela Seleção Brasileira Principal, contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e virá para São Paulo-SP na quarta pela manhã.

Os desfalques da lista foram o goleiro Fernando Prass (em tratamento de uma cirurgia no cotovelo), o volante Arouca (suspenso), o atacante Alecsandro (suspenso) e o paraguaio Lucas Barrios (em fase final de transição física).

Treino desta terça

A comissão técnica realizou um treino tático. Foram ensaiadas jogadas específicas, bolas paradas, marcações, entre outras coisas. Na sequência, foi colocado em prática um recreativo descontraído. Alguns torcedores que estavam na frente da Academia de Futebol foram liberados para assistir.

Moisés foi relacionado para o clássico contra o São Paulo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Moisés foi relacionado para o clássico contra o São Paulo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Confira a lista dos 25 relacionados:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Vitinho
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Rafael Marques, Róger Guedes e Gabriel Jesus

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On