Em Atibaia, Cuca divulga lista com 24 para clássico com o Corinthians

O técnico Cuca comandou na manhã desta sexta-feira (16), em Atibaia-SP, o último treino antes de encarar o Corinthians, neste sábado (17), às 16h, no Itaquerão.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeSem a presença da imprensa, o comandante palestrino desenhou o time que deve iniciar o Dérbi. Após a movimentação, a comissão técnica divulgou a lista de 24 atletas relacionados para o duelo com o Corinthians. O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Gabriel Jesus, suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos, desfalcarão a equipe.

A novidade do grupo é a presença do volante Arouca, que cumpriu suspensão preventiva do STJD, mas, liberado, está novamente à disposição do técnico Cuca.

Confira a lista de 24 jogadores relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Fabiano, Egídio, Zé Roberto e Jean
Zagueiros: Yerry Mina, Edu Dracena e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Moisés, Vitinho e Fabrício
Atacantes: Dudu, Erik, Rafael Marques, Róger Guedes, Leandro Pereira e Lucas Barrios

comissão técnica divulgou a lista de 24 atletas relacionados para o duelo com o Corinthians. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

comissão técnica divulgou a lista de 24 atletas relacionados para o duelo com o Corinthians. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On