Em preparação para Copa do Brasil, reservas fazem coletivo contra o Sub-20

Na partida de ida, o Verdão, atual campeão do torneio nacional, venceu por 3 a 0, com gols de Jean, Rafael Marques e Tchê Tchê.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeOs reservas do Palmeiras realizaram na tarde desta segunda-feira (19), na Academia de Futebol, um treino coletivo contra o Sub-20 em preparação ao duelo de quarta (21), diante do Botafogo-PB, às 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os titulares da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no sábado (17), pelo Brasileirão, fizeram trabalhos na sala de musculação e o chamado recovery na parte interna do clube.

O Alviverde treina na manhã desta terça (20), às 9h, e embarca para a capital paraibana em seguida. Após a movimentação, o meia Allione concederá entrevista coletiva. O camisa 15 soma 66 partidas e sete gols no Palestra Italia – em 2016, são 20 duelos e cinco bolas na rede.

Rafael Marques pode disputar sua 99ª partida pelo clube. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Rafael Marques pode disputar sua 99ª partida pelo clube. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On