Jesus ressalta importância do gol marcado e avisa: ‘Estamos vivos’

O gol anotado por Zé Roberto, mantém viva a esperança do Verdão pela vaga na semifinal da Copa do Brasil.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO placar de 2 a 1 a favor do Grêmio diante do Palmeiras não foi o ideal para a equipe do Palmeiras, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (28), pelas quartas do torneio nacional.

Após o confronto, Gabriel Jesus comentou a situação do duelo após os primeiros 90 minutos disputados.

Viemos para jogar a partida, não para nos defender. A gente nunca foi uma equipe defensiva, então não tínhamos porque mudar nosso estilo. Conseguimos impor nosso ritmo, mas em duas infelicidades, sofremos os gols”, analisou o camisa 33.

Apesar do placar negativo, o atacante ressaltou o valor do gol marcado no segundo tempo.

“O importante é que conseguimos nos recuperar, fazer o nosso papel e voltar para o jogo. Agora estamos vivos para decidir em casa. Tenho certeza que a torcida vai lotar nossa arena e faremos uma boa partida”, destacou.

Artilheiro da equipe no ano com 20 gols, Gabriel Jesus soma 76 partidas pelo Palmeiras. No time profissional desde o ano passado, o jovem tem ao todo 27 bolas na rede.

Gabriel Jesus sofreu pênalti que resultou no gol palmeirense diante do Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus sofreu pênalti que resultou no gol palmeirense diante do Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Verdão é pelo Campeonato Brasileiro. Defendendo a liderança, o time visita o Santa Cruz na segunda-feira (03), às 20h. Pela Copa do Brasil, o duelo de volta entre Palmeiras e Grêmio acontece dia 19 de outubro (quarta-feira), às 21h45, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On