Leandro Pereira se emociona com gol contra Coritiba: ‘Estava ansioso’

Em um jogo bastante disputado, o Palmeiras derrotou o Coritiba pelo placar de 2 a 1 e deu mais um passo importante na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeDiante de 30.962 torcedores presentes no Allianz Parque, Leandro Pereira e Mina marcaram os gols da vitória, que garantiu ao time a liderança da competição por pelo menos mais uma rodada.

O atacante Leandro Pereira marcou seu primeiro gol com a camisa do Verdão desde que voltou à equipe, em junho deste ano. Emocionado, o centroavante comemorou o triunfo e destacou a força do grupo.

“Fico bastante emocionado. Fazia um tempo que eu não marcava, estava ansioso para fazer um gol na minha volta. Graças a Deus, foi num jogo importante. Na sequência teremos jogos ainda mais difíceis na busca pelo título. Espero aos poucos poder me firmar e ajudar a equipe. A gente conversa muito nos treinamentos, todo mundo quer jogar. São muitos concorrentes de qualidade. Quem entra, está dando conta do recado. Se formos campeões, não vai ser surpresa para ninguém porque este é um grupo que merece”, afirmou o autor do primeiro gol.

Leandro Pereira marcou seu primeiro gol desde que voltou à equipe, em junho deste ano. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Leandro Pereira marcou seu primeiro gol desde que voltou à equipe, em junho deste ano. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Dudu foi um dos melhores jogadores em campo neste sábado (24). O camisa 7 está invicto como capitão do Palmeiras. Após o apito final, ele analisou a partida e destacou a melhora na segunda etapa.

“Fico feliz por ainda não ter perdido desde que me tornei capitão. O time está jogando bem. Não fizemos um bom primeiro tempo, o time deles veio muito fechado. No segundo tempo, pudemos imprimir nossa velocidade e conseguimos os dois gols. Estamos confiantes, no caminho certo. Hoje subimos mais um degrau. Com muita humildade e os pés no chão, se Deus quiser, vamos ser campeões”, disse o atacante.

O próximo adversário do Verdão no Brasileirão é o Santa Cruz, que recebe a equipe alviverde no Arruda, às 20h, dia três de outubro (segunda-feira).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On