Palmeiras enfrentará o Grêmio nas quartas da Copa do Brasil

O Verdão, atual campeão do torneio, encarará o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO jogo de ida será já na próxima quarta-feira (28), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. O da volta será no dia 19 de outubro, em São Paulo.

O outro confronto da chave do Palmeiras é Corinthians x Cruzeiro. Ou seja, caso avance de fase, o Alviverde enfrentará um dos rivais citados na semifinal. Como disputou a Libertadores em 2016, o clube palestrino entrou nas oitavas de final do certame, quando despachou o Botafogo-PB.

Tricampeão da competição (1998, 2012 e 2015), o Verdão só fica atrás do próprio Grêmio e do Cruzeiro, com quatro taças cada.

Em 2016, a equipe comandada pelo técnico Cuca não perdeu para o adversário gaúcho. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, o Palmeiras venceu por 4 a 3 e, em Porto Alegre-RS, no último dia 11, o embate terminou 0 a 0.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On