Palmeiras inicia concentração em Atibaia para Derby com o Corinthians

Logo após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, no Allianz Parque, em mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras seguiu para a cidade de Atibaia, no interior de São Paulo

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeNa tarde desta quinta (15), o Palmeiras iniciou os preparativos para o clássico deste sábado (17), às 16h, contra o Corinthians, na Arena Corinthians. Antes do treino do dia, os jogadores alviverdes tiveram uma longa conversa com a comissão técnica do Verdão e o gerente de futebol Cícero Souza.

Ao término da reunião, todos os atletas palestrinos, incluindo os titulares no duelo com os cariocas, fizeram atividades físicas no campo – os goleiros, no entanto, realizaram um trabalho específico com os preparadores Oscar Rodriguez e Danilo Minutti. Em seguida, os palmeirenses que iniciaram o confronto com o Flamengo participaram do tradicional treino regenerativo, começando no gramado e finalizando na parte interna do hotel. Já os reservas de quarta trabalharam com bola em campo reduzido.

O goleiro Fernando Prass, recuperando-se de uma cirurgia no cotovelo direito, também está com o grupo alviverde em Atibaia, assim como o atacante Alecsandro. O lateral-direito João Pedro, porém, ficou em São Paulo para tratar uma lesão no joelho direito.

O elenco alviverde volta aos treinamentos na manhã desta sexta (16), às 9h30, com portões fechados para a imprensa, sendo que o técnico Cuca concederá entrevista coletiva logo após a atividade. Mais tarde, a delegação do Verdão retorna à capital paulista para iniciar a concentração para o clássico deste fim de semana contra o Corinthians.

Elenco palmeirense iniciou trabalhos em Atibaia-SP nesta quinta (15). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco palmeirense iniciou trabalhos em Atibaia-SP nesta quinta (15). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On