Sábado do Verdão tem longo treino físico na Academia de Futebol

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (03), na Academia de Futebol, uma hora e meia (das 8h às 9h30) de treino físico.

Compre a nova camisa três do Palmeiras para 2016Primeiramente, os jogadores passaram por nove estações de força e potência (com cinto de tração, pesos, degraus, entre outras coisas). Na sequência, os atletas deram vários tiros de corrida de uma extremidade do campo à outra.

Em estágio final de transição física, o atacante Lucas Barrios trabalhou normalmente com o grupo, assim como o zagueiro Mina, que havia feito reforço muscular na sexta (02).

O domingo (04) será de folga. Na segunda (05), o elenco se reapresentará às 15h30. Após a atividade, o lateral-esquerdo Zé Roberto concederá entrevista coletiva. O camisa 11 soma 84 jogos e sete gols pelo clube. Em 2016, são 33 partidas (16 pelo Campeonato Brasileiro).

Atual líder do torneio nacional com 43 pontos, o Verdão volta a campo na quarta-feira (07), quando enfrentará o São Paulo, às 21h45, no Allianz Parque, pela 23ª rodada.

O atacante Lucas Barrios trabalhou normalmente com o grupo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O atacante Lucas Barrios trabalhou normalmente com o grupo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On