Sexta do Verdão teve atividade técnica e treino de fundamentos na Academia

O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira (09), na Academia de Futebol, um treino técnico em campo reduzido e um trabalho de fundamentos

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeNa atividade, cada jogador realizava movimentos de sua posição. O atacante Lucas Barrios participou normalmente, assim como nos últimos dias. Por conta do desgaste, os titulares da vitória sobre o São Paulo, na quarta (07), deram sequência ao cronograma regenerativo na sala de musculação e na parte interna do clube.

O Verdão encerra a preparação para o compromisso de domingo (11), contra o Grêmio, na manhã deste sábado (10), em atividade fechada para a imprensa. Após o treino, o time embarcará para Porto Alegre-RS.

O Alviverde é o líder do Campeonato Brasileiro com 46 pontos. No primeiro turno, no estádio do Pacaembu, os comandados do técnico Cuca venceram por 4 a 3, com gols de Gabriel Jesus, Róger Guedes, Vitor Hugo e Thiago Santos.

Elenco palmeirense segue preparação para partida contra o Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco palmeirense segue preparação para partida contra o Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On