Tchê Tchê aposta na força da torcida para o clássico: ‘Fator a mais’

A personalidade e a versatilidade do meia Tchê Tchê dentro de campo fizeram com que o camisa 32 ganhasse rapidamente um lugar entre os 11 titulares do Palmeiras.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeVice-campeão paulista de 2016 com o Grêmio Osasco Audax, o jogador chegou ao Verdão nesta temporada para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, e, desde então, tem sido figura constante no time do técnico Cuca. O palestrino, por sua vez, celebra o bom momento na equipe paulista.

“Devo isso a Deus. No ano passado, nesta mesma data, eu estava em casa e não estava em clube nenhum. Foi muito triste, mas, graças a Deus, hoje estou em uma fase boa e espero continuar assim. Mas, para ser sincero, às vezes eu acordo e penso: ‘Caramba, eu estou no Palmeiras’ (risos). As coisas acontecem muito rápido no futebol, e, quando acontecem para o lado positivo, a gente fica muito alegre”, declarou o atleta, em entrevista coletiva nesta terça-feira (06), na Academia de Futebol.

E as boas atuações de Tchê Tchê com a camisa palmeirense têm sido acompanhadas pelo ótimo desempenho do clube no Brasileirão, já que o Alviverde lidera a competição com 43 pontos conquistados. E, diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (07), às 21h45, no Allianz Parque, a equipe verde e branca volta a campo em busca de mais um triunfo no Nacional.

“É um jogo com grandeza, um clássico. A equipe que ganhar terá moral para o decorrer do campeonato, mas será um jogo muito difícil”, afirmou. “A gente respeita todos os adversários, mas claro que quando jogamos em casa a nossa torcida nos ajuda muito, é um fator a mais. Mas a gente entrará respeitando o nosso adversário”, emendou o meia, projetando o futuro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Tchê Tchê tem 22 partidas disputadas com a camisa do Palmeiras. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Tchê Tchê tem 22 partidas disputadas com a camisa do Palmeiras. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“A gente tem se dedicado muito e se empenhado bastante. Estamos em uma fase boa, mas isso pode mudar em um ou dois jogos, e aí podemos perder a liderança. Temos de manter a cabeça no lugar”, alertou. “Uma vitória nos fará muito bem, deixará o ambiente bom e continuaremos na liderança. Os contras de uma derrota é que as críticas virão e os adversários encostarão. Então temos de estar focados para ter um bom rendimento, até porque jogaremos em casa”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On