Titulares treinam e reservas do Verdão fazem jogam contra Sub-20

O Palmeiras, composto por reservas, realizou na tarde desta sexta-feira (30), na Academia de Futebol, um jogo-treino contra o Sub-20.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeOs titulares contra o Grêmio, na quarta (28), pela Copa do Brasil, trabalharam com bola no gramado ao lado e fizeram o recovery na parte interna.

O time que começou foi Jailson; Thiago Martins, Edu Dracena, Roger Carvalho e Egídio; Arouca, Fabrício e Allione; Erik, Alecsandro e Rafael Marques. Na segunda etapa, entraram Vagner, Matheus Sales, Fabrício, Gabriel, Rodrigo, Thiago Santos e Leandro Pereira – atletas da base completaram a equipe.

O lateral-direito Jean, desfalque em Porto Alegre-RS, realizou transição física com o preparador Thiago Maldonado. O meia Cleiton Xavier fez movimentações com bola.

O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado (01), em atividade fechada para a imprensa. No domingo (02), o Alviverde encerrará a preparação para o confronto de segunda (03), com o Santa Cruz, às 20h, no estádio do Arruda, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira (30), na Academia de Futebol, um jogo-treino contra o Sub-20. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira (30), na Academia de Futebol, um jogo-treino contra o Sub-20. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On