Torcida palmeirense repetirá recepção da final da Copa do Brasil

Torcedores do Palmeiras se mobilizam para recepcionar elenco antes da partida contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Brasileirão

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeUma multidão de torcedores com fogos de artifício, fumaças, bandeiras e sinalizadores. Essa é a promessa da torcida palestrina para recepcionar a delegação do Palmeiras mais uma vez ao Allianz Parque. Na tarde desta quinta-feira a mobilização foi anunciada e em pouco tempo já possui um enorme número de interessados em mostrar apoio ao elenco alviverde.

Na memória palestrina ainda está marcada a última demonstração, na final contra o Santos, pela Copa do Brasil de 2015, mas a torcida palmeirense adotou este costume nas fases decisivas da Copa do Brasil em 2012 e está será a 8ª edição do Corredor Alviverde.

Os organizadores da iniciativa pedem que os torcedores providenciem sinalizadores e fumaças, mas que estes não sejam levados para dentro do estádio para evitar nova punição ao clube. A concentração está marcada para a Avenida Francisco Matarazzo, às 19h, por onde chegará o ônibus palestrino. Até o momento, aproximadamente 4 mil pessoas aderiram à iniciativa, entre interessados e confirmados no evento pelo Facebook.

A torcida palmeirense já havia demonstrado apoio na recepção ao elenco no Aeroporto de Congonhas, após empate com o Grêmio e, em coletiva na tarde desta terça-feira (13), o volante Gabriel mostrou muita satisfação com a festa marcada pela torcida para recepcionar a delegação palmeirense na chegada ao Allianz Parte antes do embate contra o Flamengo.

“É maravilhoso, a gente fica feliz. Acredito que será um componente a mais para esta partida. A torcida vem fazendo a sua festa desde o início do ano e vem nos ajudando muito. Eles foram ao aeroporto nos acolher e incentivar também, a gente vê que eles estão mobilizados com esta reta final. Será muito importante para entrar com um algo a mais em campo”, finalizou Gabriel.

Torcida palmeirense promete nova festa para recepcionar o Palmeiras. (Divulgação)

Torcida palmeirense promete nova festa para recepcionar o Palmeiras. (Divulgação)

Chegue você também mais cedo ao Allianz Parque, participe da festa e vamos mostrar a força da torcida palmeirense antes e durante a partida!

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On