Alecsandro exalta ‘força do grupo’ e se emociona com gol marcado

A vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o América-MG, neste domingo (09), manteve a liderança do Brasileiro e teve um sabor especial para o atacante Alecsandro, que marcou o segundo gol da partida

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeApós o jogo, o grito de “Alecgol” foi entoado pela torcida palmeirense no Estádio do Café, em Londrina-PR, e emocionou o atacante.

“Foi maravilhoso. Eu acho que presenteia a nossa equipe, que está jogando todas partidas como se fossem finais. Nós destacamos desde o começo do ano a força do grupo, a nossa união, e graças a Deus, fui presenteado com mais um gol”, declarou o centroavante.

Nesta temporada, Alecsandro ficou afastado dos gramados por quase três meses e retornou à equipe, após provar falso doping, na partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, no dia 21 de setembro.

O camisa 29 não balançava as redes desde 25 de maio, quando anotou o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Allianz Parque. Desde sua chegada ao Verdão, em 2015, foram 48 partidas e 13 gols marcados.

O próximo compromisso do time alviverde será na quinta-feira (13), às 19h30, diante do Cruzeiro, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. No domingo (16), às 17h, é a vez de visitar o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Alecsandro ficou afastado dos gramados por quase três meses e voltou a marcar neste domingo (09). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Alecsandro ficou afastado dos gramados por quase três meses e voltou a marcar neste domingo (09). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On