Antes de viagem a Araraquara, Verdão faz treino tático na Academia

O técnico Cuca comandou um treino tático na tarde desta terça-feira (11), na Academia de Futebol, visando o duelo contra o Cruzeiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO Verdão encara os mineiros nesta quinta (13), no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, às 19h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica separou alguns jogadores e ensaiou, entre outras coisas, marcações, posicionamentos e jogadas específicas. Os reservas aprimoraram cruzamentos e finalizações no gramado ao lado. O meia Cleiton Xavier ficou na parte interna dando sequência ao seu cronograma especial.

O Palmeiras viaja na manhã desta quarta para Araraquara-SP, onde treinará às 18h, no local da partida. A atividade será aberta para a imprensa. Após a movimentação, o atacante Rafael Marques, natural da cidade do interior paulista, concederá entrevista coletiva.

O camisa 19 alviverde soma 102 embates e 21 gols pelo clube. Na atual temporada, são 33 confrontos e cinco bolas na rede – no Brasileirão, 17 jogos e um tento.

Elenco participou de um treino tático na tarde desta terça-feira (11), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco participou de um treino tático na tarde desta terça-feira (11), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On