Com 12 na linha, Cuca trabalha tática para o duelo com o Santos

O Palmeiras realizou nesta quinta-feira (27), uma atividade tática visando o clássico de sábado (29), contra o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeA comissão técnica alviverde ensaiou jogadas, bolas aéreas, marcações, posicionamentos, entre outras coisas.

Escondendo a escalação para o clássico, Cuca trabalhou com Fabiano, Jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Thiago Santos, Moisés, Tchê Tchê, Dudu, Allione, Gabriel Jesus e Barrios na linha. Na sequência, os 12 jogadores de linha que trabalharam foram se dedicar a movimentações regenerativas na parte interna. O restante do elenco fez um treino técnico em campo reduzido.

O Verdão encerra a preparação na tarde desta sexta (27), às 16h. Às 17h, a imprensa terá acesso ao centro de treinamento. Após a atividade, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. O treinador palestrino soma 45 embates pelo clube, com 25 vitórias, dez empates e dez derrotas.

Cuca realizou uma atividade tática visando o clássico de sábado (29), contra o Santos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Cuca realizou uma atividade tática visando o clássico de sábado (29), contra o Santos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On