Com novidades, Cuca relaciona 25 para viagem a Araraquara

O Palmeiras partiu na manhã desta quarta-feira (12) para Araraquara-SP, onde enfrentará, na quinta (13), o Cruzeiro, às 19h30, no estádio da Fonte Luminosa

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeAo todo, o técnico Cuca relacionou 25 jogadores para a partida da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre eles estão os selecionáveis Gabriel Jesus e Yerry Mina. O primeiro, que marcou na vitória brasileira sobre a Venezuela por 2 a 0, chegará a São Paulo-SP na hora do almoço e seguirá para o interior paulista. Já o segundo, que também deixou sua marca no empate colombiano com o Uruguai por 2 a 2, é esperado em Araraquara nas próximas horas.

O goleiro Fernando Prass, assim como fez em Porto Alegre-RS, acompanhou a delegação alviverde. O camisa 1 se recupera de uma cirurgia no cotovelo direito.

À tarde, às 18h, o Verdão realiza um treino no local da partida. Após a movimentação, o atacante Rafael Marques, natural do município, concederá entrevista coletiva.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

O técnico Cuca relacionou 25 jogadores para enfrentar o Cruzeiro, em Araraquara. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O técnico Cuca relacionou 25 jogadores para enfrentar o Cruzeiro, em Araraquara. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On