Com volta de Zé e Moisés, Verdão faz trabalho técnico na Academia de Futebol

O Palmeiras realizou na tarde desta quinta-feira (06), na Academia de Futebol, uma atividade técnica visando o jogo contra o América-MG

O Verdão encara o time mineiro domingo (09), no estádio do Café, em Londrina-PR, às 17h, pela 29ª rodada do torneio nacional.

Poupados do treino de quarta (05) por desgaste, Zé Roberto e Moisés trabalharam normalmente – a movimentação consistiu em um 13 contra 13, contando com os dois goleiros. O atacante Alecsandro, ainda com dores nas costas, ficou na parte interna do clube.

O goleiro Fernando Prass fez trabalhos com os pés juntos dos outros arqueiros. O camisa 1, que vem realizando manutenção física, ainda não fez atividades usando os membros superiores.

O Verdão treina nesta sexta (07), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h30. Após o treino, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. O treinador soma 40 duelos pelo Alviverde, com 22 vitórias, oito empates e dez derrotas.

Elenco fez uma atividade técnica na Academia de Futebol, para o jogo de domingo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Elenco fez uma atividade técnica na Academia de Futebol, para o jogo de domingo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post