Contra o Santa Cruz, Jesus destaca dedicação alviverde: ‘Fizemos por merecer’

O Palmeiras saiu na frente e sofreu o empate duas vezes contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, mas lutou e conseguiu conquistar a vitória por 3 a 2

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeCom o resultado, a equipe abriu uma vantagem de três pontos na liderança da competição, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Artilheiro do Brasileirão e atacante da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus valorizou a vitória alviverde e destacou a dedicação do time.

“O time inteiro se desgastou muito. Fizemos por merecer essa vitória. Sabíamos que não seria fácil, o Santa Cruz está na zona de rebaixamento, mas é uma equipe qualificada. É exaltar a vitória e comemorar hoje. É uma vitória muito importante, ganhamos uma rodada na frente do Flamengo. Agora é descansar a mente para o próximo jogo”, disse o jovem revelado nas categorias de base Verdão.

Gabriel Jesus foi convocado por Tite para a Seleção e desfalca o Verdão na próxima rodada. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus foi convocado por Tite para a Seleção e desfalca o Verdão na próxima rodada. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Buscando manter a vantagem na liderança, o Palmeiras enfrenta o América-MG no Estádio do Café, em Londrina-PR, no domingo (09), às 17h.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On