Cuca exalta vitória e pontos conquistados em Recife: ‘Valerão ouro no fim’

Jogando em Recife-PE, o Palmeiras venceu o Santa Cruz por 3 a 2, nesta segunda-feira (03), e deu mais um passo importante rumo ao título do Campeonato Brasileiro.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeLíder isolado com 57 pontos, o Verdão não teve vida fácil diante dos pernambucanos, mas superou o rival com gols de Zé Roberto, Leandro Pereira e Róger Guedes. O técnico Cuca, por sua vez, celebrou os três pontos conquistados fora de casa.

“O primeiro tempo foi bem controlado, mas com as mexidas do Doriva eles ganharam um homem a mais no meio. O Santa Cruz poderia até ter empatado com o Grafite. Um ponto não era o que a gente queria, precisávamos vencer. Tivemos calma e tranquilidade para vencer um jogo muito difícil. Esses três pontos valerão ouro no fim”, comentou.

Satisfeito com o rendimento do Alviverde, o comandante vê com bons olhos o futuro da equipe no Nacional.

“O que me dá a segurança são os números. O Palmeiras tem o melhor ataque, a melhor defesa, o artilheiro e, se ganhasse, seria o melhor visitante. Hoje já não tem a melhor defesa, mas esses números dão confiança. Não tem porque parar faltando dez jogos, é só continuar no mesmo caminho”, falou o palmeirense.

O técnico Cuca elogiou a tranquilidade do time para construir a vitória. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Cuca elogiou a tranquilidade do time para construir a vitória. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (09), às 17h, contra o América-MG, no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela 29a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quinta (13), às 19h30, será a vez de encarar o Cruzeiro, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On