Cuca relaciona Mina, Barrios e mais 23 para enfrentar o Figueirense

O Palmeiras encerrou neste sábado (15), a preparação para enfrentar o Figueirense, no domingo (16), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeApós o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e as novidades foram Mina e Barrios.

O zagueiro defendeu a Seleção Colombiana em dois compromissos e foi para Araraquara-SP pegar o Cruzeiro, na quinta (13), mas não apresentou condições físicas e acabou cortado do jogo. Ao todo, Yerry soma nove confrontos e quatro tentos pelo Alviverde.

Já o atacante paraguaio também estava com sua seleção em disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 e voltou a ficar à disposição da comissão técnica. Em 41 apresentações, o camisa 8 balançou as redes adversárias 12 vezes.

Os desfalques foram o goleiro Fernando Prass (em recuperação de uma cirurgia no cotovelo direito), o lateral-direito João Pedro (em recuperação de uma lesão no joelho) e o atacante Rafael Marques (desgaste físico).

Treino deste sábado

A atividade deste sábado consistiu em um descontraído recreativo. Os atletas mais assíduos nos duelos se dedicaram mais a trabalhos regenerativos. Após o treino, alguns jogadores, sobretudo os atacantes, aprimoraram finalizações.

Confira os 25 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira e Róger Guedes

Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados para enfrentar o Figueirense. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados para enfrentar o Figueirense. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On