Destaque do Sub-20, atacante Artur renova por mais 5 anos com o Palmeiras

O atacante Artur, da equipe Sub-20 do Palmeiras, renovou por mais cinco anos seu contrato com o clube (válido agora até 2021).

Aos 18 anos de idade, ele é um dos destaques da equipe alviverde que faz boa campanha no Campeonato Paulista Sub-20 e disputa o jogo decisivo das oitavas de final neste sábado (22), na Academia de Futebol 2. Feliz com a renovação, ele espera corresponder às expectativas e conquistar títulos no Verdão.

“Estou muito feliz por renovar com o Palmeiras. É mais responsabilidade, espero corresponder. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa e vou seguir trabalhando forte. Minha meta é buscar um lugar no Profissional, conquistar títulos e dar alegria a essa torcida maravilhosa do Palmeiras”, afirmou Artur

Artur chegou ao Palestra Italia em 2014 e começou a se destacar já no ano seguinte, quando foi artilheiro do clube no Campeonato Paulista Sub-17, com 20 gols (vice-goleador geral da competição). No início deste ano, foi titular do Sub-20 na Copa São Paulo e segue atuando pelo time júnior no Paulista Sub-20. Em maio, ele iniciou o processo de intercâmbio com a equipe Profissional e realizou diversos treinamentos na Academia de Futebol.

Ele foi convocado pela primeira vez às Seleções Brasileiras de base em 2015, ainda na Seleção Sub-17. Pela Sub-20, em 2016, ele participou de uma semana de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, e foi campeão do Quadrangular de Seleções, no Chile, no último domingo (16). Pelo Verdão, disputou ainda a Peronne Cup Sub-19 – torneio realizado na França, em agosto deste ano, com a participação de grandes clubes internacionais.

Artur assinou com o Verdão até 2021. (Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Artur assinou com o Verdão até 2021. (Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post