Dracena destaca ‘luta da equipe’ e pede foco total no Brasileiro

Titular na noite desta quarta-feira (19), o zagueiro Edu Dracena lamentou a eliminação palmeirense nas quartas de final da Copa do Brasil, após o empate por 1 a 1 com o Grêmio no Allianz Parque

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeComo sofreu revés por 2 a 1 na partida de ida, o Palmeiras deixa o torneio e agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado, o camisa 3 destacou a entrega da equipe até o apito final.

“Acredito que merecíamos uma sorte melhor, pelo que jogamos. Criamos muitas chances de gol, eles tiraram duas bolas em cima da linha. Mas o importante é a luta da equipe, todo mundo batalhou. Fomos no nosso limite. Deu para perceber que todos estavam esgotados no final do jogo. Mas confronto entre times grandes é assim mesmo. Queríamos passar para a semifinal, mas infelizmente não deu”, avaliou.

Dracena também pediu empenho de todo o elenco para as sete rodadas finais do Brasileirão.

“Agora é o campeonato que nos resta. Não era o que queríamos, mas aconteceu. É preciso dar força para aqueles jogadores que vem atuando e, quando precisar da gente, também estaremos a disposição para auxiliar”, finalizou.

Experiente, Edu Dracena ganhou oportunidade no time titular diante do Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Experiente, Edu Dracena ganhou oportunidade no time titular diante do Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Líder do certame nacional com 64 pontos, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (23), às 17h, diante do Sport, no Allianz Parque (garanta seu ingresso clicando aqui).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On