Elenco trabalha tática na Academia para jogo com Santa Cruz

O Palmeiras realizou neste sábado (01), uma atividade tática em preparação ao confronto com o Santa Cruz, na segunda (03), no Recife-PE, às 20h, pela 28ª rodada do Brasileiro.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeSob o comando do técnico Cuca e sua comissão, os jogadores trabalharam posicionamentos, jogadas específicas, marcações, bolas aéreas, entre outras coisas.

O restante do grupo aprimorou fundamentos, sobretudo finalizações, no campo ao lado. Na parte final, os atletas aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

O zagueiro Mina, assim como o paraguaio Lucas Barrios, não participou pois já viajou para integrar a Seleção Colombiana.

O goleiro Fernando Prass, em recuperação de uma cirurgia no cotovelo direito, fez manutenção física com o preparador Thiago Maldonado.

O Verdão encerra na manhã deste domingo (02) os preparativos para a partida de segunda. A movimentação, com início às 9h30, será aberta para a imprensa somente para imagens.

Palmeiras atividade tática em preparação ao confronto com o Santa Cruz. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras atividade tática em preparação ao confronto com o Santa Cruz. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On