Em boa fase, Tchê Tchê comemora gol e sonha com Seleção: ‘Desde pequeno’

Apesar de não estar acostumado a balançar as redes adversárias, Tchê Tchê tornou-se uma das peças essenciais no esquema do técnico Cuca.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeVersátil e veloz, o volante demonstra muita personalidade e garra durante os jogos do Palmeiras, fato que o levou rapidamente às graças da torcida. E este enorme empenho em ajudar o Verdão foi recompensado mais uma vez na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, no domingo (09), em Londrina-PR, já que o camisa 32 fez o seu segundo gol com a camisa palestrina.

“Eu fico feliz pela fase que venho passando aqui. Como sempre fiz, tenho de agradecer ao apoio de todos. Como falei depois da partida, o importante é sair com os três pontos, independentemente se marcarei mais vezes ou não”, declarou o jovem de 24 anos. “Tenho de melhorar a finalização, mas muitas outras coisas também. O importante é ajudar a equipe, seja com gol, com passe ou roubada de bola”, emendou.

Agora com 60 pontos conquistados e ainda líder isolado do Campeonato Brasileiro, o jogador vê o Palmeiras muito focado para levantar a taça do torneio nacional.

“A gente passou por tanta coisa desde o início da competição e agora é o momento de decidir. Temos de ter foco total para conquistar o nosso objetivo, que é o título. O Cuca sempre conversa com a gente, diz que o foco tem de ser o máximo, sem espaço para erros. Tentaremos vencer todos os próximos jogos”, afirmou o atleta, reforçando a importância de somar pontos na reta final do Brasileirão, independentemente da forma como a equipe atuar.

Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol depois do treino desta segunda-feira (10). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol depois do treino desta segunda-feira (10). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“A gente sempre tenta apresentar um futebol bonito, independentemente do adversário ou da maneira que a partida se mostre. Às vezes as coisas não saem como planejamos, mas com certeza nesta fase final o importante é vencer”, comentou.

Por fim, Tchê Tchê revelou um desejo que o acompanha desde a infância: vestir a camisa da Seleção Brasileira.

“É o sonho de todo jogador. Desde pequeno, quando jogava no quintal lá de casa, eu sonhava com a Seleção. A cada dia isso se torna mais próximo. Não sei te dizer se daqui um ano, quanto tempo, mas eu almejo alcançar”, finalizou o volante.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On