Em Londrina, Verdão encerra preparação para duelo com América-MG

O Palmeiras realizou na tarde deste sábado (08), no estádio do Café, em Londrina, o último treino antes de encarar o América-MG, neste domingo (09).

Cerca de 50 torcedores acompanharam a atividade no estádio londrinense. Para se adaptar ao gramado no estádio paranaense, o elenco alviverde participou de longa atividade de troca de passes e ensaiou cobranças de bola parada.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a Londrina após mais de um ano. Em 2015, o Verdão esteve na cidade e encarou o ASA – vitória por 1 a 0 -, em partida válida pela Copa do Brasil. Naquela oportunidade, o atacante Gabriel Jesus, desfalque na partida deste domingo (09), marcou seu primeiro gol como atleta profissional.

A cidade de Londrina, palco da partida deste domingo (09), traz ótimas recordações ao torcedor alviverde. O triunfo sobre a equipe de Alagoas, além de ter sido o compromisso mais recente do Verdão em Londrina, representou a nona vitória consecutiva do Palmeiras na cidade.

Palmeiras volta a Londrina para encarar o América-MG. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Palmeiras volta a Londrina para encarar o América-MG. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post