Na reapresentação, Palmeiras faz treino técnico na Academia de Futebol

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (05), na Academia de Futebol, após ter vencido o Santa Cruz por 3 a 2, na última segunda (03), pelo Campeonato Brasileiro.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeOs jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido. Zé Roberto e Moisés fizeram atividades regenerativas na parte interna. Fernando Prass deu sequência à manutenção física. O atacante Alecsandro fez tratamento de dores nas costas.

O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta quinta (06), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h. Após a atividade, o lateral-esquerdo Egídio concederá entrevista coletiva.

Titular na última rodada do Brasileirão, o camisa 6 soma 62 partidas e dois gols pelo clube. Na atual temporada, são 26 duelos e uma bola na rede.

O Verdão enfrenta no domingo (09) o América-MG, no estádio do Café, em Londrina-PR, pela 29ª rodada. No primeiro turno, no Allianz Parque, o Alviverde venceu por 2 a 0, com dois tentos de Gabriel Jesus.

Após vitória no Recife-PE, Palmeiras voltou aos treinos nesta quarta (05). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após vitória no Recife-PE, Palmeiras voltou aos treinos nesta quarta (05). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On