O projeto de governo do Palmeiras para 2017 e 2018

A futura Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva Palmeiras divulgou aos associados as medidas a serem adotadas para o próximo mandato

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeA eleição que definirá o novo presidente do Palmeiras pelos próximos dois anos, será realizada no dia 26 de novembro (a posse do futuro mandatário, no entanto, acontecerá somente no dia 15 de dezembro). Maurício Precivalle Galiotte será candidato único, acompanhado de seus vices Genaro Marino Neto, Antonino Jesse Ribeiro, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli – os três primeiros, inclusive, também fazem parte do atual comando do clube.

 O plano de governo para o biênio 2017/2018 reconhece a estabilização financeira proporcionada pela atual diretoria, mas vê necessidade de melhorias para tornar o clube totalmente autossustentável e consolidar o caminho de uma entidade protagonista e vencedora.

Veja aqui os planos do Palmeiras para os anos de 2017 e 2018: Plano de governo Palmeiras 2017/2018

O processo de eleição do presidente da Diretoria Executiva e de seus vices já se iniciou com o registro da chapa na Secretaria Geral do clube, mas a mesma deve ter a aprovação prévia de, pelo menos, 15% dos membros do Conselho Deliberativo, em reunião marcada para o dia 10 de outubro. Caso atinja a aceitação mínima, a chapa de Galiotte será submetida à votação de todos os sócios do clube que se encontram capacitados, conforme relação já disponibilizada na Secretaria Geral.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On