Palmeiras faz treino na Fonte Luminosa antes de duelo com o Cruzeiro

O Palmeiras realizou no estádio Fonte Luminosa, palco da partida diante do Cruzeiro, nesta quinta-feira (13), o último treinamento antes do duelo com a equipe de Minas Gerais

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeNa cidade de Araraquara desde o início da tarde desta quarta-feira (12) com 23 dos 25 atletas relacionados em campo – Gabriel Jesus e Yerry Mina, que defenderam suas respectivas seleções nacionais, irão se juntar ao grupo nas próximas horas -, o técnico Cuca promoveu um leve recreativo, que também serviu para os jogadores se adaptarem ao gramado do estádio do interior paulista.

Após a movimentação, o atacante Rafael Marques, natural de Araraquara e um dos nomes mais gritados pela torcida presente no estádio, concedeu entrevista coletiva. O goleiro Fernando Prass, também ovacionado pelos fãs, participou de atividades físicas leves.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On