Palmeiras inicia concentração para decisão com o Grêmio com 23 jogadores

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira (18), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Grêmio, na quarta (19), às 21h45, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeApós o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados com 23 nomes. Suspenso do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (23), contra o Sport, o atacante Gabriel Jesus foi convocado. O camisa 33 soma 79 partidas e 27 gols pelo clube – em 2016, são 42 duelos e 20 tentos.

Mina, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Moisés, Dudu e Róger Guedes foram poupados. Fabrício é desfalque porque já defendeu o Cruzeiro no torneio nacional. Fernando Prass (cotovelo direito) e João Pedro (transição física) foram as outras baixas.

Treino desta terça

A comissão técnica comandou uma atividade tática. Foram ensaiadas jogadas, marcações, bolas aéreas, entre outras coisas. Na sequência, o grupo aprimorou finalizações, pênaltis e faltas.

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Augusto, Edu Dracena, Thiago Martins e Roger Carvalho
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos e Rodrigo
Meias: Allione e Cleiton Xavier
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira e Rafael Marques

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira (18), a preparação para enfrentar o Grêmio. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira (18), a preparação para enfrentar o Grêmio. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On