Palmeiras treina e viaja para enfrentar o Santos com 24 atletas

O Verdão finalizou nesta sexta-feira (28), a preparação para enfrentar o Santos, no sábado (29), às 19h30, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeApós o treino na Academia de Futebol, o técnico Cuca divulgou a lista dos jogadores relacionados com 24 nomes e a novidade foi o atacante Gabriel Jesus, de volta após ter cumprido suspensão automática por três cartões amarelos na vitória sobre o Sport por 2 a 1, no último domingo (23).

O camisa 33 alviverde, vice-artilheiro do torneio nacional com 11 tentos em 22 confrontos, soma 80 partidas e 27 gols pelo clube. Em 2016, são 43 duelos e 20 bolas na rede.

Os desfalques foram os goleiros Fernando Prass (em transição física) e Jailson (suspenso por três cartões amarelos) e o lateral-direito João Pedro (em transição física).

Treino desta sexta

A primeira atividade do dia consistiu em um trabalho tático. A comissão técnica ensaiou jogadas, bolas aéreas, posicionamentos, entre outras coisas. Na parte final, o elenco palestrino participou de um descontraído recreativo.

Confira a lista dos 24 atletas convocados:

Goleiros: Vinicius Silvestre e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Róger Guedes e Rafael Marques

O técnico Cuca divulgou a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Santos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O técnico Cuca divulgou a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Santos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On