Palmeiras treina e viaja para Recife com 23 para enfrentar o Santa Cruz

O Palmeiras finalizou neste domingo (02), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Santa Cruz, na segunda (03), às 20h, no estádio do Arruda, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados com 23 nomes e a grande novidade foi o retorno do meia Cleiton Xavier.

O camisa 10 alviverde é desfalque desde o dia 21 de setembro, quando foi titular contra o Botafogo-PB, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele é o jogador de linha do elenco atual com mais atuações pelo clube, com 133 embates e 20 gols.

Os outros destaques foram as voltas do lateral-direito Jean, que foi poupado contra o Grêmio no meio de semana (pela Copa do Brasil), e do volante Thiago Santos, que não viajou para Porto Alegre-RS por problemas particulares.

Os desfalques palestrinos foram o goleiro Fernando Prass (em recuperação de uma cirurgia no cotovelo direito); o zagueiro Mina e o atacante Lucas Barrios (defendendo suas seleções nacionais pelas Eliminatórias da Copa do Mundo); e o atacante Dudu (suspenso por três cartões amarelos).

Treino deste domingo

A comissão técnica palestrina, após uma atividade de bolas paradas, comandou um descontraído recreativo neste domingo. Como de praxe, o goleiro Jailson atuou como atacante e balançou as redes três vezes. Edu Dracena fez dois e também contribuiu com a vitória do time de coletes. Na sequência, o elenco almoçou e partiu para o Recife-PE.

Ovada em Róger Guedes

Foi dia também de parabenizar o atacante Róger Guedes, que completa 20 anos neste domingo. Após o treino, o elenco deu a tradicional ovada no camisa 23.

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

Cuca divulgou a lista dos relacionados com 23 nomes e a grande novidade foi o retorno do meia Cleiton Xavier. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Cuca divulgou a lista dos relacionados com 23 nomes e a grande novidade foi o retorno do meia Cleiton Xavier. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post