Palmeiras volta a Academia de Futebol com atividades físicas e técnicas

O Palmeiras realizou na tarde desta quinta-feira (20), na Academia de Futebol, atividades físicas (musculação e um circuito de força e potência) e técnicas (campo reduzido)

A movimentação foi encurtada por conta da forte chuva que caiu na zona oeste de São Paulo. Os titulares no empate por 1 a 1 com o Grêmio, na quarta (19), pela Copa do Brasil, fizeram trabalhos regenerativos.

O Alviverde volta a treinar na tarde desta sexta (21), às 16h. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 17h. Após o treino, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. O treinador contabiliza 44 partidas no comando do clube, com 24 vitórias, dez empates e dez derrotas.

Líder do Campeonato Brasileiro com 64 pontos, o Verdão enfrenta no domingo (23) o Sport, às 17h, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do torneio nacional. No primeiro turno, no dia 4 de julho, no Recife-PE, o Palmeiras venceu por 3 a 1, com gols de Erik, Gabriel Jesus e Cleiton Xavier.

O Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (20), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (20), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post