Por título, Jean quer Verdão tranquilo e focado: ‘Só vitória interessa’

Campeão brasileiro em seus ex-clubes, o camisa 17 pretende utilizar experiência para ajudar o Verdão a seguir no topo da tabela do Brasileiro e sair vitorioso ao fim da temporada

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeAos 30 anos de idade, o lateral-direito Jean coleciona títulos importantes obtidos ao longo de sua carreira. Mas, para que este objetivo se concretize, o palestrino pede um Palmeiras tranquilo e focado até a última rodada do Nacional.

“É algo único um momento como esse (ser campeão brasileiro), temos de nos controlar bastante, principalmente a parte da ansiedade antes e durante os jogos”, declarou. “Precisamos ganhar todos os jogos. A gente não escolhe, mas o mais legal é que estamos conseguindo manter o foco e a regularidade. Nenhum time está dando brecha, e nós não podemos dar também. Somos o time a ser batido, então acabamos sendo mais visados. São muitas viagens, mas estamos conseguindo fazer bem e chegar aos três pontos”, completou.

Determinado, o atleta quer pontuar o máximo possível nas próximas partidas do Brasileirão.

“Todas as rodadas até o fim serão assim, o campeonato está muito disputado e igual. Não podemos vacilar, não podemos nem pensar em empate. Até o empate acaba sendo um tropeço. Chegamos a uma determinada situação no campeonato que só a vitória nos interessa. Queremos três pontos em todos os jogos até o fim do campeonato”, afirmou o palmeirense, que mostrou enorme satisfação com o seu momento no clube.

'Não podemos vacilar, não podemos nem pensar em empate', disse o lateral Jean. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

‘Não podemos vacilar, não podemos nem pensar em empate’, disse o lateral Jean. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“O meu rendimento me surpreendeu porque fazia quatro ou cinco anos que eu não atuava como lateral, só mesmo quando fui convocado para a Seleção, no fim de 2012 e começo de 2013. Estou tendo uma sequência como lateral novamente e fico feliz pelos números e gols que venho fazendo. São números importantes para a minha carreira, estou muito feliz, mas não quero parar por aqui. Quero sempre dar assistências e buscar os gols, mas o primeiro de tudo é acertar a zaga, a primeira função do lateral é a marcação”, falou.

E a Seleção Brasileira, inclusive, ainda segue nos planos de Jean.

“É o desejo de todo jogador vestir a tão sonhada e desejada amarelinha. Eu, graças a Deus, já consegui e fico feliz por isso. Mas, com certeza, é uma oportunidade que, se aparecer de novo, será com a mesma emoção e o mesmo sentimento da primeira vez. É algo que penso a cada momento e a cada dia. É o meu desejo retornar e ter uma nova oportunidade”, finalizou o lateral.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On